Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Contos de Pedro Malasartes são encenados por alunos do Ensino Fundamental

- Adriano Vidal

Sob a orientação da professora Rozileide Menezes, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental realizaram dramatizações baseadas nos Contos de Pedro Malasartes.

Durante todo o bimestre, os alunos fizeram diversas pesquisas, elaboraram textos, criaram personagens e confeccionaram cenários, para encenarem os contos. Com isso, tiveram a oportunidade de conhecer as suas habilidades e competências na realização de trabalhos artísticos.

A professora Rozileide parabeniza a todos os alunos pela dedicação no desenvolvimento das atividades.