Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Júri Simulado 2011 é um sucesso!

- Adriano Vidal

No período de 30 de maio a 03 de junho, os alunos realizaram o Júri Simulado 2011.

As turmas de 8º série participaram, dentro do conteúdo proposto, do julgamento de Adolf Hitler.  Os alunos das 7ª série e do 3º ano do Ensino Médio participaram ativamente, já que o tema gerou discussão, incentivando-os a vibrar com as ações dos "advogados" e com as decisões dos "Jurados". O objetivo principal do Júri Simulado "foi desenvolver o gosto pela pesquisa, a argumentação e o censo crítico", afirma Profª Socorro Feitoza.

Agradecemos a todos os alunos da 7ª série e do 3º ano, aos professores, colaboradores da Informática Educacional, Assessoria de Comunicação e Marketing e todos os familiares e os alunos da 8ª série.