Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Desfile de Emancipação Política - Paulo Afonso 50 anos.

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro se fez presente no desfile de homenagem aos 50 anos de emancipação política do município de Paulo Afonso, trazendo para a Avenida Apolônio Sales, os seus colaboradores e alunos a prestarem suas homenagens e representar um pouco da história desta cidade, em consonância com a evolução das ações educacionais desenvolvidas pelo Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA, entidade mantenedora do Colégio e Espaço Social Sete de Setembro, e que também comemora, no ano de 2008, meio século de fundação e das as ações pioneiras em educação no nosso município.

O desfile foi organizado em cinco pelotões e contou, além de alunos do ensino fundamental e médio do colégio, com a participação de parte dos integrantes do projeto Espaço Reviver – 3ª Idade, que se encarregaram de fazer evoluções em forma de ciranda na avenida, alunos do curso de Letras da Faculdade Sete de Setembro – FASETE e jovens integrantes do Programa Geração Aprendiz, que juntos a todos, trouxeram banners, faixas e displays parabenizando a cidade e suas potencialidades.

Assim, o CERSPA, representando o Colégio e o Espaço Social Sete de Setembro, junto a FASETE, sentem-se honrados em homenagear esse município, de tantas riquezas naturais e culturais, manifestadas em uma população carismática e compromissada em fazer dessa região um ambiente que propicie, a todos, a qualidade de vida necessária para mais 50 anos de expectativas positivas em prol de novas gerações e de fazer dessa história algo inesquecível.

Parabéns Paulo Afonso-BA! Pelos seus 50 anos!!!