Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Biblioteca do Colégio Sete de Setembro promoverá mais uma Feira de Livros

- Daiany

A Biblioteca Euclides na Cunha realizará no período de 16 a 20 de abril a 3ª edição da Feira de Livros Usados à Base de Troca, entre os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio do Colégio do Sete de Setembro.

A Feira de Livros Usados é um projeto que visa promover a circulação de livros que já foram lidos pelos alunos e estão estocados em suas casas, e que podem ser trocados por outros que eles ainda não conhecem. Assim, espera-se fortalecer o hábito da leitura, o interesse pelos livros e pelo acervo disponível na biblioteca.

Nos últimos anos, este e outros projetos têm sido coordenados por Márcia Ferraz, bibliotecária da instituição, juntamente aos seus colaboradores, com o objetivo de chamar a atenção dos alunos para a importância do uso da biblioteca, nos mais diversos níveis de pesquisa. Em sua essência, os Projetos de Leitura têm se atido às atividades lúdicas que encantam o leitor que está iniciando a sua vida escolar.

Você! Aluno do Colégio Sete de Setembro, compareça a 3ª Feira de Livros, e conheça novas histórias. A leitura enriquece a vida!