Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Lançamento dos Uniformes Esportivos - Colégio Sete.

- Adriano Vidal

Na terça-feira, 29 de julho, a Coordenação de Educação Física do Colégio Sete de Setembro promoveu o lançamento dos uniformes esportivos da instituição para os anos 2008 e 2009. O evento aconteceu no auditório do colégio e contou a participação de parte dos "alunos atletas" que irão participar dos XXX Jogos Estudantis de Paulo Afonso – JEPA 2008, evento que marcará a estréia dos novos padrões. Estiveram presentes no lançamento professores, coordenadores e o Diretor Geral do Colégio Sete de Setembro, prof. Gilberto Gomes de Oliveira.

Na ocasião, o coordenador de Educação Física, prof. Gilson Pereira, falou sobre o projeto de uniformização das equipes, os princípios educacionais que norteiam o trabalho esportivo desenvolvido pelo colégio e sobre o que se espera de resultados visando a participação dos alunos no JEPA 2008. O Analista de Marketing do Colégio Sete de Setembro, Hugo Leonardo, também falou em relação aos aspectos que regem o trabalho esportivo da instituição e apresentou o projeto esportivo fazendo menção as empresas parceiras na confecção dos uniformes e das diretrizes sócio-educativas permeadas por todas as iniciativas apoiadas por elas. Dando prosseguimento, os alunos Diego Fernandes (1º ano "C"), Rodrigo Lima (2º ano "C"), Thais Sader (2º ano "A"), Levi Rocha (2º ano "C"), juntos ao professor de educação física, Andrey Gonçalves, apresentaram os uniformes que serão utilizados por todas as equipes inscritas na competição.

Por fim, o diretor Gilberto Gomes e o supervisor de ensino Kárpio Siqueira reiteraram a importância e o compromisso educacional e social com base das ações esportivas que são desenvolvidas pelo colégio, solicitando aos alunos o máximo respeito aos adversários, e que demonstrem em campo um bom comportamento e educação que são a base do trabalho esportivo desenvolvido pela equipe de Educação Física da instituição.

O Colégio Sete de Setembro aproveita esse momento para agradecer a todos os colaboradores e educadores que participaram do desenvolvimento do projeto de parcerias esportivas, e principalmente, as empresas: Multicor – Suvinil; Grupo Positivo; Curso de Idiomas ALL; Lojão – Acessórios para veículos e Loja Milenium, por acreditarem nos objetivos permeados nesse projeto, e de se fazerem agentes em iniciativas sócio-educacionais possibilitadas através do esporte.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.