Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Biblioteca divulga os livros mais lidos pelos alunos no mês de julho

- Daiany

A partir de agora, todos os meses, a Biblioteca Euclides da Cunha coordenada pela bibliotecária Márcia Ferraz, informará a toda comunidade escolar, os livros mais lidos pelos alunos da instituição durante o período. Essa informação tem como base, o número de empréstimos, de obras da literatura nacional  e estrageira, realizados pelos estudantes durante cada mês.

“Com isso, estimularemos os leitores a conhecerem os livros mais procurados por nossos alunos. Muitas dessas obras ganham notoriedade por meio de séries e trilogias da indústria cinematográfica”, comentou Márcia Ferraz.

Conheça os livros mais lidos durante o mês de julho:

CARMAN, Patrick. O círculo negro.

FERNANDES, Betinha Cordeiro. De repente... Pai adolescente.

Formaturas infernais.

GRISOLIA, Dulce. O leão e o ratinho.

GROGAN, John. Marley e eu.

HOMERO. Odisséia.

JAFF, Ivan. Beijo na boca.

KORMAN, Gordon. Uma nota errada.

LAMBLIM, Christian. Luísa fala palavrão.

RIORDAN, Rick. Labirinto dos ossos.

RIORDAN, Rick. O ladrão de raios.

RYTA, Vinagre. Torpedo.

SHAKESPEARE, William. Romeu e Julieta.

YOUNG, William P. A cabana.