Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

JEPA 2008 – Colégio Sete de Setembro, Campeão!!!

- Adriano Vidal

É CAMPEÃO!!! Esse foi o som que ecoou das arquibancadas em cada final que o Colégio Sete de Setembro participava. E olha que não foram poucas!

Mais uma vez o colégio obteve títulos em praticamente todas as modalidades nas quais escreveu os seus atletas: Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete, Judô, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo, tornando-se um forte candidato a obtenção, pelo segundo ano consecutivo, do título de Campeão Geral desta 30ª edição do JEPA.

Além de toda festa com os títulos adquiridos, não podemos deixar de destacar outros aspectos que mostram as vitórias de um trabalho em equipe, totalmente orientado em bases pedagógicas. Em nenhum momento os nossos atletas utilizaram da deslealdade, violência e falta de respeito com os demais atletas e equipes, fazendo disso, base em respeito aos princípios educacionais defendidos pela instituição e extremamente fieis a prática do desporto escolar. Assim, a instituição se convence que o esporte auxilia, de forma significativa, na construção sócio-educativa dos cidadãos, e esse valor, torna-se a principal conquista ano após ano.

O Colégio Sete de Setembro não se cansa de parabenizar os seus "alunos-atletas", professores, pais, familiares e torcidas, pela belíssima apresentação, não só pelas conquistas adquiridas, mais pelo espírito esportivo, em respeito as regras, ao jogo limpo e sobre tudo, aos outros participantes. Temos certeza que as nossas equipes irão permanecer nesse nível de competitividade para os Jogos Estudantis da Bahia – JEBA, na etapa que será realizada em Paulo Afonso, com todo o apoio da torcida SETE presente.

Aproveitamos, também, para agradecer ao apoio das empresas sócio-responsáveis adotantes do Projeto Esportivo gerido pela instituição, são elas: Multicor – Suvinil, Grupo Positivo, Curso de Idiomas ALL, Loja Milenium e Lojão de Acessórios para Veículos, estas, tornaram-se imprescindíveis em cada conquista, e principalmente, em acreditar nos valores educacionais nutridos através dessa união.

Parabéns queridos alunos! Vocês deram um show!!!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.