Baixe o aplicativo do Colégio e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Piquenique do Dia dos Pais - Educação Infantil

- Adriano Vidal

No sábado 09/08, os alunos da Educação Infantil do Colégio Sete de Setembro resolveram inverter os papéis com seus pais, levando-os para brincarem no Parque Belvedere.

O Dia dos Pais foi animado com atividades de recreação e integração entre alunos e familiares, num ambiente alegre e privilegiado, face a uma paisagem linda e natural.

A programação foi aberta a toda a família, e entre um jogo e outro, percebia-se o prazer dos pais ao voltarem a brincar, num ambiente de descontração e competições divertidas.

Ficou comprovado que a energia, a imaginação e criatividade que nossos alunos demonstram nas atividades escolares são herdadas de pais com espírito desportivo, dinâmico e amoroso.

Bom saber que nossas famílias não só estimulam, mas, exemplificam com este comportamento de equipe, cooperação, respeito e ajuda mútua.

No encerramento da manhã, nada melhor do que um gostoso piquenique, onde as mães capricharam no lanche da família.

Parabéns a todos os pais, mães e família como um todo, pelo excelente participação.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.