Colégio Sete de Setembro no Dia da Independência

- Daiany

No último sábado (07), data em que se comemorou a Independência do Brasil, o Colégio Sete de Setembro também levou o seu patriotismo para o tradicional desfile cívico na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso (BA).

Acompanhado pela Banda Marcial Mirim e Juvenil, o Colégio marchou em oito pelotões compostos pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio, e que representaram os projetos educacionais trabalhados pela instituição neste ano.

Outros que participaram desse momento foram os alunos atendidos pelo "Educando Pelo Esporte - Handebol", projeto idealizado pelo Espaço Social Sete de Setembro, instituição mantida pelo CERSPA - Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso.

Mas o destaque ficou por conta do pelotão dos colaboradores do Colégio e Faculdade Sete de Setembro, que trouxeram estampado em suas camisetas a foto do Prof. Gilberto Gomes, carregando com saudade os princípios deixados pelo educador.