Busca Buscar
Geral

Projeto Educando Pelo Esporte encerra suas atividades

- Daiany

Atendendo cerca de 50 crianças, entre alunos de instituições pública de ensino e bolsistas do Colégio Sete de Setembro, o Educando Pelo Esporte - Handebol foi uma iniciativa que buscou, através da prática esportiva, ir além e promover a inclusão social, formação humana e integral dos participantes.

Desenvolvido pelo Espaço Social Sete de Setembro, o projeto encerrou suas atividades no último mês de novembro com uma participação na abertura do III Encontro de Handebol, que aconteceu no CPA (Clube Paulo Afonso). A culminância do projeto mereceu até uma confraternização com muita diversão na piscina do colégio.

Em uma das suas últimas atividades, o Educando Pelo Esporte levou seus alunos para conhecer o Museu de Arqueologia de Xingó, no estado de Sergipe. O passeio fez parte das ações culturais, de integração e de fortalecimento dos vínculos comunitários também desenvolvidos por meio do projeto.

 

Leia Mais

1 até 9 de 517 Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro FASETE Faculdade Sete de Setembro. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.