Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Troféu Dojô de Judô

- Adriano Vidal

No último dia 19, foi realizado na cidade de Aracaju - SE, o Troféu Dojô de Judô, promovido pela Liga Sergipana de Judô - LISEJU, campeonato que contou com a participação de mais de 170 atletas dos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia. Nesse evento, participaram os alunos do Colégio Sete de Setembro, os quais mostraram um desempenho satisfatório, realizando combates com ótimo nível técnico. Mesmo sendo a primeira participação em um evento de grande porte, os "meninos" não deixaram a desejar.

De destaque, tivemos a participação do aluno Thiago Messias, atleta da categoria Junior Leve (até 73 kg), que teve como resultado uma medalha de bronze. A categoria Leve é muito competitiva, pois, participam grandes judocas com um bom nível técnico e experiência.

A participação do Colégio Sete de Setembro nesse evento foi de grande importância, pois, possibilita a mensuração do trabalho que está sendo realizado pelo professor Lúcio Flávio em prol dos nossos alunos, futuros campeões.

O Colégio Sete de Setembro parabeniza todos os seus alunos-atletas, agradece aos pais que incentivaram essa atividade e ao professor Lúcio Flávio por sua dedicação em educar através do esporte.