Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos na Seletiva Estadual da Olimpíada Nacional Escolar 2008

- Adriano Vidal

Nos dias 18 e 19 de outubro, os alunos do Colégio Sete de Setembro, Gabriel Max, Dário Oliveira e Mário Oliveira, acompanhados dos professores de Educação Física, Gilson Pereira e João Paulo, estiveram representando a instituição na seletiva da Olimpíada Nacional Escolar, nas modalidades Xadrez e Tênis de Mesa, respectivamente.

O evento aconteceu na Tribuna de Honra da Fonte Nova, na cidade de Salvador – BA. Os alunos conseguiram o 5° lugar nas duas modalidades, obtendo assim, um excelente resultado diante da disputa que mobilizou alunos e instituições de ensino de todo o estado.

O Colégio Sete de Setembro parabeniza Gabriel, Mário e Dário, além de vossas famílias, pelo resultado expressivo e por colocarem o nome da instituição em evidencia regional.