Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Nossas equipes conquistam bons resultados no JEBA 2008

- Adriano Vidal

As equipes de Basquete Infantil Masculino e Futsal Infantil Feminino e Masculino do Colégio Sete de Setembro participaram da Etapa Regional Integrada dos Jogos Escolares da Bahia - JEBA 2008, que aconteceu aqui, na cidade de Paulo Afonso-BA, entre os dia 30/10 e 02/11.

A equipe de Basquete sagrou-se campeão da etapa. As equipes de futsal ficaram com o vice-campeonato no evento. No entanto, o que nos deixa mais satisfeitos é o compromisso que os alunos assumem em representar a instituição, valorizando aspectos imprescindíveis para sua formação: respeito, lealdade, socialização, e principalmente, saber valorizar as vitórias e as derrotas, essas são as principais conquistas obtidas em atividades como estas.

O Colégio Sete de Setembro aproveita a oportunidade para parabenizar os seus atletas e professores pelos resultados obtidos, mostrando, sempre, o bom trabalho realizado pela área de Educação Física.