Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Solenidade de Conclusão da 3ª série do Ensino Médio

- Adriano Vidal

No último dia 08 de novembro, no Salão Nobre do Clube Paulo Afonso-CPA, ocorreu a Solenidade de Conclusão dos alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Sete de Setembro.

Foi um momento de grande confraternização, no qual estudantes, familiares, professores e demais colaboradores do colégio estiveram presentes em um clima de homenagens e de muita alegria. Os nossos eternos alunos fizeram questão de organizar um evento que ficasse marcado no coração dos seus amigos, estes, entre professores e companheiros de sala de aula.

O Colégio Sete de Setembro deseja a todos os seus "eternos alunos" muitas conquistas e serenidade no que se refere a mais uma etapa das vossas vidas acadêmicas que há de começar, e garante estar, sempre, de braços abertos para recebê-los.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.