Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Equipe Sete se destaca na Copa Módulo de Judô 2009

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro participou, no mês de abril, da COPA MÓDULO DE JUDÔ 2009 na cidade de Aracajú.

Os alunos Pedro Miguel e Wesley Nepomuceno, representaram muito bem a nossa equipe sob a orientação do professor da modalidade, Lúcio Flávio. Nas categorias Juvenil e Júnior, ambas Peso Pesado, não teve para ninguém! Pedro Miguel, aluno do 3º ano do Ensino Médio, sagrou-se campeão, conquistando o 1° lugar e trazendo duas medalhas de ouro para a Instituição.

A Direção do Colégio Sete de Setembro, por meio da sua Coordenação de Educação Física, parabeniza os atletas e agradece as famílias por todo o apoio em prol das iniciativas esportivas e pedagógicas desta instituição.